sábado, 4 de junho de 2016

Bolo Elefante com Pasta de Açúcar

Lá continuo eu com a minha nova Paixão, a Pasta de Açúcar ou Fondant! Cada vez mais gosto de trabalhar com a pasta e aprender técnicas novas, e ter novas experiências. Como nunca fiz nenhum workshop ou nunca tirei nenhum curso de Pasta de Açúcar, tudo o que vou aprendendo é com o que vou lendo e pesquisando sobre o assunto e experimentando até acertar! Mas tenho gostado muito da experiência e espero que seja para continuar!!
Hoje ficam as fotos de mais um bolo de aniversário, desta vez para a minha sogra, que gosta muito de Elefantes!! E lá saiu um bolo com um elefante, meio tortinho, mas com boa intenção!!
O bolo é Bolo Esponja com recheio e cobertura de creme de pasteleiro, e calda de canela para dar mais humidade ao bolo!

Aqui ficam as fotos:




Bom Apetite!!

Frescos Continente e as sugestões do Mês:
Este mês as sugestões são o Frango, a batata Doce, a Dourada e a nossa bela Cereja, sempre com preços muito apetecíveis e com uma frescura que o Continente já nos habituou!
Podem clicar em cima de cada uma das imagens e são redireccionados para uma pagina com a informação de cada produto, assim como receitas, valores nutricionais e muito mais! As próximas receitas do Blog serão alusivas a estes produto, com algumas receitas bem saborosas!!Fiquem atentos!


Sem comentários: