sábado, 3 de março de 2012

Ai que preguiça!!

Pois é o titulo deste post aplica-se que nem uma luva á minha pessoa!!! Infelizmente ultimamente ando com uma preguiça que até mete medo!! deve-ser algum vírus maluco que anda por ai, lol. Não tenho feito grande coisa, e por incrível que pareça, nem cozinhar me tem apetecido, devo mesmo estar doente, apenas tenho feito coisinhas muito simples e infelizmente nada saudáveis. Mas estou a ver se ganho força de vontade e também alguma coragem para sair desta malvada preguiça.
Tenho andado a visitar alguns blogues que me têm dado excelentes ideias, principalmente para a organização da casa e para a contenção de despesas. Esta ultima parte muito importante, pois infelizmente não sei o que se passa que de mês para mês o ordenado parece que teima em encolher, adorava perceber que raio de descontos é que os nossos governantes tanto tiram dos nossos ordenados, não tarda parece que só trabalho para aquecer, pois com isto tudo mal dá para as despesas básicas em casa. E olhem que não sou pessoa de fazer extravagâncias, é raro sair á noite, cinema já nem 1 vez por mês, basicamente é só trabalho casa e pouco mais!! Não entendo!!
Bem aqui deixo o meu desabafo e prometo que vou deixar esta preguiça de lado e em breve vou postar mais algumas novidades e ideias!!