terça-feira, 3 de outubro de 2017

Campanha Catisfactions Youzz

Hoje trago-vos a campanha em que estou a participar pela Youzz, desta vez é um snack bem delicioso para os meus gatinhos!! O Snack de Galinha da Catisfaction , que é rico em vitaminas e minerais, tem menos de 2 calorias por peça e não tem corantes nem aromas artificiais!!
Já comprovei que os meus Gatos Adoram!! Se eu deixa-se comiam a embalagem e tudo!!
Experimentem pois os vossos gatos vão Adorar e agradecer!!
Aqui ficam algumas imagens e vídeos das minhas pestinhas satisfeitas com este delicioso snack!!








2 comentários:

Unknown disse...

Tenho pena de ser alérgica a gatos porque são uns animais tão fofinhos. E os teus são lindos. beijinhos

https://saboresdoninho.blogspot.pt/

Dora Alegria disse...

Muito Obrigado!! Eu também tinha algumas alergias, mas com a convivência com eles, devo ter ganho algumas defesas, pois agora já não tenho alergias ás pestinhas!! :)